Pela antecipação dos 40% do 13⁰ de 2021

Confira!

Estamos chegando no meio do ano, se tem uma coisa que fala mas fala alto, é o bolso dos servidores, até porque são 06 meses sobre os efeitos da PEC da Morte, a Reforma da Previdência do nosso Estado. Diante disso, nós do SINSP, protocolamos um ofício para a Governadora e a área econômica do estado, cobrando a antecipação dos 40% do 13⁰ de 2021 para todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas da administração direta do estado.

Assista o vídeo.

E é preciso que você, servidor ativo, aposentado e pensionista, entre junto conosco nessa luta, vá para as redes sociais do governo do estado, e da governadora, cobrar e exigir que no mês de junho seja efetuado o pagamento da antecipação dos 40% do 13⁰ de 2021.

Repito: Chegamos ao meio do ano já! 06 meses sofrendo os efeitos financeiros da Reforma da Previdência do nosso estado o aposentado e o pensionista, que eram isentos de pagar a previdência, sofrendo o aperto no seu bolso porque voltaram a pagar com a PEC da Morte.  Quase 12 anos sem um centavo de reajuste, nem revisão da inflação do ano anterior e 30 meses sofrendo e amargando quase 02 folhas de salários atrasados que esse governo deve aos servidores. ´

É agora que a gente vai ver se a governadora “TáOn” e ficará sensível ao bolso dos servidores.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca