Pelo Pagamento dos Salários Atrasados! O Governo deve deixar de Olhar pelo Retrovisor!

Confira!

Terminando o mês de junho, chegando julho. Passamos do meio do ano de 2020 e o Governo do Estado até agora não pagou as Folhas de Salários atrasados 13⁰ e dezembro lá de 2018. E o pior, não tem perspectiva de quando e como irá pagar esses salários atrasados dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do nosso estado.

Ao contrário, o Governo do Estado continua mentindo, dizendo que está pagando em dia os salários dos servidores. Eu e você, sabe que é mentira e que não está pagando em dia. O que, é bem verdade que os salários estão sendo pagos dentro do mês, e o governo vem antecipando mensalmente 30% do salário dos cargos comissionados a cada mês.

Assista aqui o vídeo completo

Está se tornando repetitiva: O Governo do Estado disse não á uma audiência com o Fórum Estadual dos Servidores que tem como pauta o pagamento dos salários atrasados, que tem como pauta a proteção dos servidores frente ao CORONAVÍRUS. Servidores esses que estão morrendo, que estão colocando a sua saúde e a sua vida em risco para proteger e atender a população do nosso estado.

Já são 19 meses da atual gestão., o Governo do Estado tem que abandonar o espelho retrovisor e olhar pra frente.

Nós precisamos e exigimos o pagamento dos nossos salários atrasados. Chega! Basta! Não aguentamos mais, até porque essa pandemia tem nos deixado cada vez mais pobres. Nós que estamos há 19 meses sem receber os salários lá de 201. Sem comida na mesa, faltando comida na geladeira, faltando comida pra colocar no fogão, sem dinheiro pra pagar a nossa medicação. Exigimos e cobramos o que o Governo nos deve: as folhas de salário, arrasado, sobretudo, respeito para com os Serviços e os Servidores Públicos.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca