Presidenta do SINSP diz que deputados que votarem a favor da reforma como está serão traidores dos servidores públicos

POR SINSP/RN, 03/08/2020

A presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte, Janeayre Souto, celebrou a derrota do governo na Assembleia Legislativa, na última semana, quando não o Estado não obteve êxito na tentativa de colocar para votação a PEC da Morte, a reforma da previdência.

“Toda luta tem resultado. Essa derrota do governo do estado é fruto da nossa pressão, da nossa luta. Que mesmo virtualmente, cada um das nossas casas, nós pressionamos, nós fomos à luta.”

De acordo com Janeayre, a reforma proposta pelo governo do RN consegue ser mais cruel que aprovada no governo Bolsonaro.

“Essa reforma traz o aumento da alíquota da previdência. Vai taxar os servidores aposentados, que hoje são isentos de pagar a previdência, em 14%. E vai aumentar nosso tempo de permanência em serviço.”

A presidenta ainda fez um apelo para que todos servidores públicos continuem juntos, conectados através das redes sociais. Janeayre propôs que o servidor faça uma lista com os 24 deputados urgentemente para cobrar de cada um o seu voto contrário a reforma da previdência.“Vamos passar e-email, whtasapp, telefonar e deixar bem claro que se ele votar a favor da PEC da Morte do jeito que ela está, ele será inimigo do serviço e dos servidores públicos. E que nós não iremos votar em nenhum candidato a prefeito ou vereador indicado por eles. Os nomes deles ficarão manchados na história desse estado como traidores dos serviõs e servidores públicos.”

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca