Reconhecimento dos Funcionários de Escola

CÂMARA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO VOTA NA QUARTA-FEIRA (05) AS DIRETRIZES NACIONAIS DE CARREIRA PARA OS FUNCIONÁRIOS DE ESCOLA

O Presidente da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação, Cesar Callegari, acaba de anunciar que o CNE votará na próxima quarta-feira (05) em reunião ordinária da Câmara as Diretrizes Nacionais para os Planos de Carreira dos Funcionários Técnicos e Administrativos da Educação Básica Pública.

­César Callegari fez esse anúncio durante a abertura da Audiência Pública que acontece na manhã de hoje (05) para discutir as Diretrizes Nacionais de Carreira no auditório do SINTEP/PE.

Com a votação das Diretrizes na próxima quarta-feira, Cesar Callegari tem a expectativa de que até o início de julho as diretrizes serão sancionadas pelo Ministro da Educação, Fernando Adad.

As Diretrizes Nacionais de Carreira para os Funcionários de Escola teve como relatora a Conselheira Maria Izabel Azevedo Noronha, que também é Presidenta da APEOESP.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca