Atenção servidores do Rio Grande do Norte, entramos na reta final, semana decisiva da nossa luta contra a PEC da Morte, a Reforma da Previdência do nosso estado. Há 20 anos não éramos tão ameaçados na nossa previdência.
Você precisa intensificar a sua luta, a sua mobilização enviando e-mail, passando WhatsApp e telefonando para todos os deputadXs estaduais. Faça a sua lista. Vamos encher o saco deles falando pra eles que se votar a favor da PEC da Morte do jeito que ela está, ele será inimigo dos serviços e dos servidores públicos. Que ele traiu o seu voto e você e sua família não votará em nenhum a prefeito ou a vereador indicado por ele.
Confira vídeo completo
O governo do nosso estado está perdido está perdido por ser muito mal assessorado, através de inverdades está tentando pânico e desespero aos servidores públicos falando que se até 31 de julho a PEC da Morte não for aprovada, entrará em vigor uma linear de 14%. Isso é mentira porque uma Portaria Federal, a 1348, não pode impor automaticamente essa alíquota.
É hora de lutar incansavelmente contra a famigerada PEC da Morte, uma reforma que consegue ser mais perversa e mais cruel do que a de Bolsonaro por que traz o aumento da alíquota da previdência, vem taxando os servidores aposentados, que hoje são isentos de pagar a previdência, em 14% e traz o aumento do nosso tempo de permanência em serviço.
