Rosalba Ciarline desmarca audiência com o Fórum Estadual de Servidores

Da Redação

A Casa Civil do governo Estadual acaba de desmarcar a audiência entre os sindicatos SINTERN, SINTE e o SINAI com a governadora Rosalba Ciarline.

Essa audiência estava prevista para acontecer ás 18h30 de hoje quinta-feira, porém a casa civil do estado acaba de desmarcar a audiência da governadora Rosalba Ciarline e o Fórum Estadual de Servidores.

É bom lembrarmos que essa audiência estava anteriormente prevista para acontecer no dia 10 de novembro, depois ela foi transferida para o dia 17 e há poucos instantes remarcados para sexta-feira (25), às 18 horas.

Segundo Janeayre Souto, diretora de Organização do SINTE, a nossa expectativa é de que o governo estadual apresente uma proposta concreta de negociação do pagamento de 70% de todos os planos de carreira com os servidores estaduais.

Porém é muito ruim quando a governadora não trata com o devido respeito os servidores estaduais, que não querem nada além do que está posto na lei.

Mesmo com o governo tendo desmarcado a audiência os servidores estaduais irão para a Casa Civil do Estado buscar explicações para o cancelamento da audiência, desabafa Janeayre Souto.

 

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca