Servidores aflitos sobre os Empréstimos Consignados. Exigimos que o Governo resolva com os bancos!

Confira!

Muitos servidores estão passando por uma situação de aflição e desespero, muitos servidores tem nos procurado através das ligações telefônicas e ou através das nossas redes sociais. Isso se dá porque o Governo do Estado se nega a sentar e a negociar com as instituições financeiras a suspensão do empréstimo consignado no contracheque dos servidores.

Com a suspensão, lá no STF, da lei que fazia a suspensão do empréstimo consignado no contracheque dos servidores, agora a situação tende a piorar. Em contato com a Procuradoria Geral do Estado, o SINSP foi informado que a partir do mês de agosto o desconto retornará ao contracheque dos servidores e nós lamentamos.

Confira o vídeo!

É lastimável essa situação dos servidores públicos do nosso estado. E chegou a hora! O SINSP exige que o Poder Executivo do nosso estado se posicione sobre isso, afinal, estamos há 11 anos sem um centavo de reajuste ou reposição da inflação do ano anterior. Nós estamos com 02 folhas de salários atrasado: 13⁰ e dezembro de 2018.

Nós estamos com o credito consignado sendo descontado no contracheque dos servidores e o governo não faz o repasse para as instituições bancarias. O Banco do Brasil desconta 02 vezes o mesmo empréstimo dos servidores. A Caixa Econômica Federal está levando os servidores para o SPC e SERASA. E o Governo do Estado de braços cruzados sem fazer nada.

Exigimos do Poder Executivo do nosso Estado um posicionamento sobre isso. Urgente! Isso é importante!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca