Servidores aguardam um presente da Governadora. O mesmo benefício dado aos Professores do Estado

Confira!

Outubro, mês de comemorações, dia do professor, dia do servidor público. Nós queremos aqui parabenizar a professora, governadora do nosso estado, Fátima Bezerra, pelo seu dia do professor, mas sobretudo por sua  ação, pelo presente que ela deu a sua categoria, determinando que a SEEC sente e planeje a publicação e o pagamento de todas as suas promoções, sobretudo as promoções de qualificação.

Assista o vídeo!

Diante de tudo isso, está chegando o dia 28 de outubro, o dia do servidor público. E nós queremos lembrar a governadora, professora Fátima Bezerra, que estamos ansiosos e à espera de um mesmo anúncio para os demais servidores do poder executivo do nosso estado, até porque estamos há 11 anos sem 01 centavo de reajuste, estamos com 02 folhas de salários atrasados: 13⁰ e dezembro de 2018. Estamos com o nosso plano de carreira engavetado, esperamos o anúncio das nossas promoções, sobretudo as promoções de nível gerencial, do nosso PIQ. Pelos cumprimentos das decisões judiciais que a SEAD insiste em não cumprir.

Até porque a senhora fazendo isso, governadora, vai mostrar coerência, vai mostrar que o seu governo valoriza todos os servidores e não só a sua categoria.

Vídeo mais recente:

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca