Servidores avaliam o trabalho do SINSP em 2020 e deixam o desejo de um ano novo repleto de lutas

POR SINSP/RN, 30/12/2020

O ano de 2020 foi marcado para os servidores do Estado do Rio Grande do Norte por muitas batalhas. Em todas elas, o SINSP esteve presente ao lado dos funcionários públicos que servem tão bem o nosso querido estado. Agora, com 2021 batendo a porta, muitos servidores dedicaram alguns minutos do seu tempo, nos últimos momentos deste ano, para agradecer o intenso trabalho do SINSP ao longo de 2020.

Em meio a tantas mensagens de gratidão vindas de todas as regiões do RN, vamos mostrar o carinho e reconhecimento de alguns servidores que sabem que o SINSP está na briga para sempre melhorar a qualidade de vida e trabalho dos funcionários públicos e, por consequência, dos serviços públicos prestados no Rio Grande do Norte.

A servidora aposentada Maria das Dores, mais conhecida como Dora, está em Pau dos Ferros e de lá mostrou sua satisfação com o sindicato a qual é filiada:

“Se não fosse o SINSP não sei o que seria de nós servidores GNO, GNM, GNS. O SINSP é o único sindicato que realmente defende nossa causa. Obrigado a todos vocês”.

O sentimento de Dora é compartilhado com o servidor Fernando Hélio, de Doutor Severiano. Ele lembra de como era difícil a vida dos funcionários técnicos antes da atuação do SINSP.

“Eu avalio com nota 10! Nossa sorte é existir o SINSP, porque antigamente nós sofríamos muito. Ninguém nos apoiava. Depois do SINSP ficou tudo diferente. O sindicato está de parabéns”.

Inês Daniel está prestes a se aposentar, mas faz questão de seguir filiada ao SINSP. Lá de Monte Alegre a servidora afirmou está feliz com o trabalho do sindicato e da presidenta Janeayre.

“Eu gosto muito das ações porque ela toma iniciativa pra defender os funcionários públicos”.

Janeayre também foi lembrada pela servidora Maria de Fátima, recém aposentada e moradora de Mossoró. Ela se diz impressionada com a garra da presidenta do SINSP.

“Avalio o trabalho como ótimo porque Janeayre mesmo sendo militante do mesmo partido da governadora, nunca deixou de lutar por nós. Nunca deixou de brigar pelos nossos direitos. Está sempre batendo de frente por conta dos servidores, apesar de ser do mesmo partido.

A servidora aposentada ainda classificou o trabalho do SINSP como o único que enfrenta a atual gestão.

“Nenhum outro sindicato está fazendo isso. Estão tudo se vendendo ao governo. Aplausos para o SINSP. Tiro o chapéu para vocês”.

2021 repleto de lutas

E o ano de 2021 promete muito mais garra na luta sindical e o SINSP vai enfrentar cada batalha com a mesma dedicação que os servidores já conhecem. Para o próximo ano, os funcionários públicos da administração direta esperam só uma coisa, que a luta continue.

Manoel Romão, de Caraúbas, deixou seu desejo para o próximo ano: “Espero que o sindicato continue com essa garra, essa força, batalhando por nós”.

Assim como o pensionista Manoel Heleno, morador de Mossoró: “O trabalho já é ótimo e espero que vá sempre melhorando”.

Inês Daniel: “Eu espero que continue como já está sendo, sempre com esse empenho. Sabemos que Janeayre é forte, corajosa e lutadora”.

Maria de Fátima: “Espero que o SINSP continue como está que já é de grande valia. Nós os servidores técnicos do Estado sempre ficamos à margem, nenhum sindicato lutava por nós, nunca tivemos direito a nada, então sou muito grata ao SINSP porque luta por nós. Antes era uma injustiça”.

Fernando Hélio: “Com certeza esse próximo ano será bem melhor ainda porque a equipe do SINSP é boa mesmo. Janeayre e sua equipe lutam muito por nós. Acredito que a cada ano tende só a melhorar”

Sim, vamos sempre melhorar! Obrigado servidores e um 2021 repleto de felicidades!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca