Servidores exigem pagamento imediato dos salários atrasados. SINSP cobrará pagamento com juros e correção monetária!

Confira!

Espero que você tenha entrado 2021, com bastante força, saúde, energia e disposição para lutar porque o SINSP terminou 2020 lutando e uma luta com resultados. Em menos de 24 horas fizemos o governo do nosso estado recuar da famigerada ideia de pagar os atrasados parcelados em 24 vezes.

Espero que o governo do nosso estado tenha juízo e respeite os serviços e os servidores públicos, até porque as contas dos servidores, os endividamentos dos servidores, a conta de luz, a conta de gás, a conta da água, a conta do aluguel, não serão parceladas a perder de vistas, como quer o governo com o pagamento dos salários atrasados.

Confira o vídeo completo

Chegamos em janeiro de 2021, mas lá atras em janeiro do ano de 2019, o governo do estado protocolou documento junto ao Fórum Estadual dos Servidores que pagaria os salários atrasados com a entrada de recursos extras. Ai assistimos: Venda da Folha do Estado ao Banco do Brasil, a antecipação dos royalties de 2019,02020,2021 e 2022. Recursos e recursos extras entrando nesse estado e o governo chega em dezembro de 2020 dizendo que tá dependendo do Refis para pagar os salários atrasados. Quer enrolar a quem? Há 02 anos cobramos do governo do estado, a abertura dos postos fiscais. Aonde estão estes postos? Em maquetes? Em projetos? Em licitação? 2 anos?!

Importante a fala do Secretario de Planejamento, quando falar que o início do pagamento dos salários atrasados se dará pelos baixos salários. 

Queremos ressaltar que o SINSP não abrirá mão do pagamento dos salários atrasados acrescidos de juros e da devida correção monetária. Até porque isso faz parte da nossa ação que já foi transitada em julgado.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca