SINSP entrega novos alvarás no interior do estado

POR SINSP/RN, 24/09/2021

Para beneficiar os servidores públicos com seus atrasados do PCCR, o SINSP pegou a estrada potiguares na madrugada da última quinta-feira (23) para entregar os alvarás vários servidores. Foram horas de viagem, passando por várias regiões do Estado, com grande empenho da equipe do sindicato para beneficiar os funcionários do Estado com seus direitos conquistados através de muito suor.

Servidores de Assu, Mossoró e Caicó foram contemplados. Além dessas pessoas, também aconteceram entregas na sede do SINSP em Natal, e ontem (22) foi entregue também na cidade de Espírito Santo. Em breve novas entregas serão realizadas em todo o Rio Grande do Norte.

SAIBA MAIS…

SINSP entrega alvará na cidade de Espírito Santo: “eu tinha esperança na luta do sindicato”

O esforço do sindicato, que em 2020 chegou a incrível marca de mais de 800 alvarás entregues por todo o RN! Agora, em 2021, a meta é ultrapassar essa marca! Em 2021 já foram mais de 450 beneficiados com seus alvarás!

O trabalho intenso foi muito lembrado pelos servidores que enfim vão receber seus atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

“Agradeço de todo o coração ao sindicato”, iniciou a servidora aposentada Zilmar das Chagas, de Mossoró. Que seguiu “Sempre acreditei no trabalho do sindicato… Agora vou usar o dinheiro para acompanhamento médico. Estou com problema de saúde grave de vista, de hérnia de disco”

Em Caicó, o servidor aposentado voltou a receber um alvará, pouco tempo depois do sindicato ter ido a cidade do Seridó para entregar seu direito.

“É a segunda vez, saiu rápido, até pensei que iria demorar, mas o sindicato ajudou. Eu só tenho a agradecer ao sindicato mais uma vez”

A servidora Katia Raquel recebeu seu primeiro alvará dos atrasados do PCCR e ficou muito feliz e ansiosa com a chegada do documento.

“Desde quatro horas estava acordada na expectativa”, falou aos risos.

“Acredito bastante no trabalho do sindicato. Acho que alguém teria que agir para o dinheiro sair, e quem fez isso foi o sindicato. Obrigado”, disse a servidora.

É com muito prazer que esses alvarás são entregues aos nossos orgulhosos companheiros, os servidores públicos que fazem esse Estado funcionar. Em retribuição, essas pessoas também fizeram questão de agradecer o trabalho do SINSP na luta até a chegada do alvará, e na verdade é o SINSP que agradece a dedicação de todos vocês nos anos de trabalho junto a população do RN. Esse é o direito de vocês e o SINSP vai lutar sempre ao lado de todos vocês!

450 pessoas beneficiadas neste ano

Em 2020, o esforço do SINSP fez com que mais de 800 alvarás fossem entregues a funcionários públicos de todas as regiões do Estado. Agora, em 2021, apesar da pandemia estar em níveis mais alarmantes, a meta é alcançar essa marca!

Até o momento cerca de 400 servidores beneficiados com a luta do SINSP, somados aos mais de 800 contemplados durante 2020. Ano que trouxe severas dificuldades por conta da pandemia, mas não interrompeu esse importante serviço a qual o SINSP batalha todos os dias. A entrega continua durante todo o ano de 2021, antes de maneira remota e agora voltando a ser pessoalmente.

Saiba mais:

SINSP entrega alvará na cidade de Espírito Santo: “eu tinha esperança na luta do sindicato”

Alvarás: SINSP beneficia servidora aposentada em Natal

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora

Alvarás: servidora é contemplada na sede do SINSP, em Natal

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás na sua sede em Natal

SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora

SINSP entrega alvarás para servidores da região metropolitana de NatalMesmo na pandemia

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 250 beneficiados em 2021

SINSP beneficia mais 11 servidores com seus alvarás

Com mais 15 alvarás liberados, SINSP amplia entregas e alcança mais de 200 beneficiados apenas em 2021

Alvarás: mais de 150 pessoas foram beneficiadas apenas em 2021 e distribuição continua através do SINSP

SINSP entrega alvará no agreste: “maravilhoso ter nosso direito respeitado, principalmente num tempo como esse que vivemos”, declara servidora

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca