SINSP exige que governo pague os salários atrasados já! Não aceitaremos usar a pandemia como uma desculpa

Confira!

O governo do nosso estado começa a ameaçar e colocar em risco o calendário de pagamento dos salários atrasados, 13⁰ e dezembro de 2018, bem como, o pagamento atual poderá sofrer atrasos, isso tudo em virtude da pandemia.

Nós sabemos o momento delicado dessa pandemia aqui no nosso estado, agora, não aceitaremos essa lorota do governo tentando nos enganar. Eu vou mostrar para você que tem como sim o governo do estado respeitar os serviços e os servidores públicos.

O governo através da Reforma da Previdência do nosso estado, que retira do bolso dos servidores, tem como sim fazer esse pagamento. Ora, se o governo do estado arrecada desde janeiro algo em torno de R$ 42 Milhões da previdência. Como é que agora ele vem dizer que não tem como pagar os salários atrasados dos servidores?

Essa reforma maligna, a PEC da Morte, que tributa os servidores aposentados e pensionistas que eram isentos de pagar a previdência, que aumentou a alíquota da previdência do nosso estado, ela sim, retira do bolso dos servidores algo em torno de R$ 42 milhões mensais. Na última reunião do Fórum Estadual dos Servidores com a governadora, ela assumiu o compromisso de que a área econômica do estado todo mês iria se reunir com a representação dos servidores e isso não vem acontecendo. O Fórum Estadual dos Servidores representa mais de 106 mil pais e mães de família, trabalhadores e trabalhadoras do nosso estado. Não abrimos mão de que em maio o governo do estado conclua o pagamento do 13⁰ salário de 2018, até por que são 29 meses que nós aguardamos o pagamento do13⁰ de 2018.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca