SINSP faz entrega de alvarás e reforça compromisso com servidores filiados

POR SINSP/RN, 06/04/2020

Nesta segunda-feira, dia 06, o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Direta do Rio Grande do Norte promoveu a entrega de mais quatro alvarás da ação dos atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR) para os trabalhadores da administração direta do RN. 

As beneficiadas com o recebimento do documento foram as servidoras Vera Lucia Barreto, Josefa Ribeiro e Maria de Fátima Dantas, todas aposentadas, além de Maria de Lourdes Costa, servidora na Escola Estadual Zila Mamede. As entregas foram feitas na capital potiguar e o recurso vai ajudar as trabalhadoras a aliviar suas contas e dificuldades financeiras enfrentadas em razão de salários ainda atrasados por parte do Governo, situação similar a de tantos outros servidores no estado.

Mais uma vez, o SINSP reforça a luta que faz junto a sua assessoria jurídica, o advogado Manuel Batista Dantas Neto, no acompanhamento contínuo e de perto sobre o andamento desses processos, além do contato imediato com os servidores contemplados.

É a vigilância do sindicato que garante a continuidade do pagamento aos diversos servidores públicos que ainda aguardam, bem como dos que já garantiram o pagamento aos diversos servidores já contemplados com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos (PCCR).

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca