SINSP realizou assembleia com os servidores em Natal

Da Redação

Foi muito concorrida à assembleia realizada pelo SINSP no auditório do IFRN da cidade Alta em Natal.

Contamos nessa assembleia com a presença de cerca de 180 servidores de Natal e da grande Natal.

Nessa assembleia contamos com a Presença de Renilson Oliveira, vice-presidente da FENASEPE e do advogado Manoel Batista Neto.

Renilson fez uma saudação em nome da direção da FENASEPE e falou da luta que a federação vem desenvolvendo uma luta em prol do Piso Nacional dos Servidores Públicos. Que o SINSP nasceu forte por que nasceu da vontade de uma categoria que foi abandonada por vários anos e agora o SINSP surge para resgatar a luta e a conquista dos servidores estadual.

Já o advogado Manoel Batista Neto, tirou todas às duvidas da categoria sobre a ação do PCCR. Falou da determinação da direção do SINSP na busca do PCCR tem trazido vitorias significativas para os servidores.

Na assembleia foram repassados os informes da audiência com a SEEC e com a SEARH.

A direção do SINSP deixou bem claro que a Campanha Salarial do ano de 2013 traz três pontos considerados importantes: reajuste na ordem de 32,94%, Implantação imediata do PCCR e Concurso Público como única porta de ingresso no serviço publico.

Uma nova assembleia será realizada no final do mês de maio.

Janeayre Souto avaliou como muito positiva a realização dessa assembleia. A participação da categoria foi muito boa e nos trouxe uma certeza a de que a direção do SINSP está no rumo certo.

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca