SINSP/RN COBRA 1/3 DE FÉRIAS DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O ano começou com a direção do SINSP/RN com a iniciativa de luta. O Sindicato protocolou hoje, dia 5, dois ofícios junto a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura. Os documentos solicitam do Secretário Francisco das Chagas Fernandes a abertura de negociações visando a discussão da pauta dos servidores da educação.

No Ofício nº 1,a Entidade sindical solicita a efetivação do pagamento da 1/3 de férias para todos os servidores da educação, com suas DIREC, unidades escolares e regionais de alimentação. Os sindicalistas lembram no referido documento que o procedimento é uma prática histórica/cultural que a solicitação seja atendida.

Por sua vez, no Ofício nº 2  o Sindicato ainda solicita audiência com o Secretário. O objetivo da reunião é discutir as demais reivindicações dos servidores da educação.

O SINSP/RN desde já espera o rápido atendimento dos encaminhamentos. Tão logo a resposta seja encaminhada pela Secretaria de Educação, o Sindicato informará a categoria os direcionamentos de cada solicitação.

Confira abaixo o conteúdo dos ofícios:

Ofício nº 01/15

Ofício nº 02/15

FONTE: Site do SINSP (www.sinsprn.org.br)

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca