SINSP/RN conquista publicação de dois níveis remuneratórios para todos servidores GNO

POR SINSP/RN

Após anos de luta,  na última quinta-feira (29) foi publicada a Portaria 292, que trata da publicação de dois níveis remuneratórios para quase 6 mil servidores, GNO, da administração direta, enquadrados na Lei 432.

Para ter acesso a lista completa com os nomes dos servidores que receberão os níveis remuneratórios clique aqui.

Desde 2013, o SINSP/RN vem cobrando a publicação dos níveis remuneratórios, o nível remuneratório é um direito do servidor adquirido através do Plano de Cargos, Carreiras e Rendimentos.

Janeayre Souto, Presidente do SINSP/RN lembra que esta foi uma vitória política, conquistada por meio da constante presença do sindicato junto à Secretaria de Administração e Recursos Humanos do Estado (SEARH).

Destacamos também o empenho do Secretário de Administração Cristiano Feitosa, por seu empenho em solucionar administrativamente este direito dos servidores, em especial daqueles que recebem os menores salários.

O SINSP/RN informa à toda a categoria que em breve serão publicados os níveis remuneratórios dos servidores de nível médio (GNM) e superior (GNS).

A diretoria do SINSP/RN pede que todos servidores GNO, procurem o sindicato para obter mais informações sobre a publicação dos níveis remuneratórios. Por meio dos telefones (84) 3201.4130 / 98840-1607 ou pelo email: sinsprn@gmail.com e ainda pessoalmente em nossa sede, que está localizada no Centro Empresarial Samburá – Rua Professor Zuza, 263, Sala 321 – Cidade Alta – Natal/RN CEP: 59.025-160.

O SINSP/RN e servidores da administração direta do RN uma parceria que deu certo e se fortalece a cada dia, trazendo vitórias para a categoria!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca