SINSP vai ao interior do Estado e distribui alvarás aos servidores do Seridó

POR SINP/RN, 30/09/2021

A direção do SINSP pegou a estrada rumo ao Seridó Potiguar para entregar alvarás vencidos na Justiça após incansável trabalho da assessoria jurídica do sindicato. No percurso entre as cidades foram distribuídos documentos relacionados aos valores atrasados do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações e de níveis remuneratórios dos funcionários.

A equipe do sindicato passou pelas cidades de Tenente Laurentino Cruz, Parelhas, Serra Negra do Norte e Caicó. Além dos municípios do Seridó, outros alvarás foram distribuídos na capital do Estado e nas próximas semanas novas viagens serão vão ocorrer por todo o Rio Grande do Norte.

Os servidores que recepcionaram a direção do SINSP se mostraram muito contentes com o deslocamento da equipe para levar em suas mãos o documento que traz anos de luta.

Em Tenente Laurentino, a servidora está prestes a se aposentar e após mais de três décadas dedicadas ao serviço público enfim se viu respeitada por um sindicato.

“Nem acreditava que essa hora iria chegar, pra ser sincera. Esperei tanto e meu sonho está se realizando. Agora estou mais feliz porque pelo menos minhas perdas salariais estão voltando pra mim”, afirmou a servidora.

Já em Parelhas, o alvará chegou num momento especial para a servidora aposentada Nair Terezinha. Ela está prestes a ser avó e vai utilizar o dinheiro para encontrar a filha que mora na Europa.

“Além de reformar minha cozinha que está precisando, vou para Espanha passar uns meses com minha filha. Ela vai casar e ter um filho em Barcelona”, contou animada.

Ela também aproveitou a visita do sindicato para agradecer a luta do SINSP:

“Essa vitória a gente deve a vocês do SINSP, porque se não fosse o sindicato já estávamos esquecidos. Agradeço a Janeayre que sempre esteve empenhada para ajudar os funcionários”, afirmou a servidora aposentada.

Na capital do Seridó, em Caicó, quem ficou feliz foi a servidora aposentada Maria do Céu. Ela agora planeja cuidar da sua saúde, que anda frágil:

“Estou precisando desse dinheiro pros remédios, pra melhorar minha saúde. Agora vou aos médicos e fazer os exames que preciso”, contou a servidora.

O SINSP mais uma vez demonstrou aos servidores que seu trabalho é defender e lutar pelos direitos de cada funcionário do Estado. As viagens para entrega de alvarás seguem e em breve a equipe do sindicato vai levar até você o seu direito!

Saiba mais:

SINSP entrega novos alvarás no interior do estado

SINSP entrega alvará na cidade de Espírito Santo: “eu tinha esperança na luta do sindicato”

Alvarás: SINSP beneficia servidora aposentada em Natal

SINSP entrega alvarás pelo interior: “Eu era de outro sindicato e o processo não andava, agora me associei ao SINSP e deu certo”, afirma servidora

Alvarás: servidora é contemplada na sede do SINSP, em Natal

SINSP beneficia mais servidores com seus alvarás na sua sede em Natal

SINSP pega a estrada e distribui alvarás pelo interior do Estado

SINSP entrega dezenas de alvarás pelo interior do Estado “sempre acreditei muito no trabalho do SINSP”, declara servidora

SINSP entrega alvarás para servidores da região metropolitana de NatalMesmo na pandemia

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 300 beneficiados apenas em 2021

SINSP segue entregando alvarás e se aproxima dos 250 beneficiados em 2021

SINSP beneficia mais 11 servidores com seus alvarás

Com mais 15 alvarás liberados, SINSP amplia entregas e alcança mais de 200 beneficiados apenas em 2021

Alvarás: mais de 150 pessoas foram beneficiadas apenas em 2021 e distribuição continua através do SINSP

SINSP entrega alvará no agreste: “maravilhoso ter nosso direito respeitado, principalmente num tempo como esse que vivemos”, declara servidora

SINSP entrega novos alvarás e chega a 800 beneficiados durante a pandemia

SINSP entrega alvarás no Seridó e Oeste Potiguar e chega a 150 beneficiados em 2021

SINSP viaja à Região Oeste e entrega alvarás para servidores

SINSP inicia o ano entregando quase 100 alvarás, em 2020 foram mais de 800

SINSP inicia o ano com entrega de alvarás no Seridó

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca