TOMA NOVO FORMATO A BRIGA NA BASE ALIADA DO GOVERNO ESTADUAL PARA A INDICAÇÃO DO COORDENADOR DA CODE

A briga que já estava feia entre a base aliada do Governo Estadual para saber qual o político que ganharia a autoria da indicação do novo Coordenador da Coordenadoria de Desenvolvimento de Ensino – CODESE.

Pode estar tomando novos rumos. Acabamos de ler no DOE deste sábado (17), a designação de Domingos Sávio Silva de Oliveira (Ex- Secretario Municipal de Educação da cidade de Extremoz, Ex-Presidente da UNDIME e atualmente é coordenador do Fundo Escola da SEEC).

Ventos vindos do Seridó sopram informando que como a briga entre os Deputados (as) Federal para essa indicação está cada vez mais forte, o Secretário de Estado da Educação e da Cultura foi obirgado a indicar por portaria. Por que será que o secretario não fez nomeação?.

De um lado se disputa a indicação de Domingos Sávio Silva de Oliveira (Ex- Secretario Municipal de Educação da cidade de Extremoz, Ex-Presidente da UNDIME e atualmente é coordenador do Fundo Escola da SEEC) e de outro lado para se indicar Elma Souza, para o cargo.

Toda a educacão pública básica do nosso estado exige uma plicação de Otávio TAvares Secretário de Estado da Educação e da Cultura, sobre esse caso e descaso com a nossa educação.

As apostas já começaram a ser feitas na rampa da SEEC, sobre qual o político que sairá vitorioso. Com certeza vitoriasa só não será a Educação Pública Básica.

BASTA! ESSA BRIGA É UMA VERGONHA! A EDUCAÇÃO PÚBLICA BÁSICA NÃO MERECE PASSAR POR ISSO!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca