Governo confisca dinheiro dos Aposentados e Pensionistas. SINSP cobra devolução imediata dos valores para os servidores!

Confira!

Imagine você aquela surpresinha indesejável que ninguém quer ter, foi o que aconteceu com os aposentados e pensionistas do nosso estado agora no mês de março. É revoltante, você chegar na boca do caixa para sacar o seu salário e encontrar faltando R$ 170,00 pra uns, R$350,00 pra outros. Dinheiro que faz falta para comprar, remédio, pagar aluguel, pagar conta de luz, de água, sobretudo para colocar comida na mesa. E isso sem falar no salário atrasado que esse governo deve aos servidores.

Assista ao vídeo!

Isso é uma pratica muito maliciosa do governo estado, fazendo caixa confiscando parte dos salários dos servidores, tem sido assim com a famigerada PEC da Morte, tem sido assim com o confisco de parte do ADTS dos servidores. Se você não sabe, servidor, fique esperto após uma cobrança do SINSP o governo do estado, através da SEAD, soltou uma nota falando que devolveria esses recursos sequestrados dos aposentados e pensionistas no final do mês de março, estamos no início de abril e até agora ninguém sabe, ninguém viu.

Nós exigimos respeito, esse dinheiro está fazendo falta no bolso furado dos aposentados e pensionistas do nosso estado. Sendo assim, exigimos a devolução imediata desses valores que foram retirados por parte do governo do estado, dos salários dos aposentados e dos pensionistas. E a gente não pode esquecer que o governo do nosso estado deve aos servidores quase duas folhas de salários atrasados, 11 anos sem reajuste nem revisão da inflação do ano anterior e o governo do estado vem brincar com os aposentados e pensionistas. Isso é de uma estupidez tamanha!

error: Conteúdo protegido para cópia.
Menu e Busca